Jovem de 20 anos é baleado e morre durante transferência para hospital em Campo Grande
26/08/2026 09:12

Por: Redação Veja Folha | MS
Jovem de 20 anos, identificado como Bruno Barbosa de Oliveira, morreu após ser baleado várias vezes na noite de terça-feira (25), na Vila São Cristóvão, em Guia Lopes da Laguna. A vítima chegou a ser socorrida e transferida para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos durante o trajeto.
Segundo informações, o crime aconteceu em uma residência localizada na rua Édson Arantes do Nascimento. Bruno estava no imóvel quando um homem chegou ao local em uma motocicleta e o chamou no portão. Assim que o jovem apareceu, o suspeito efetuou diversos disparos de arma de fogo e fugiu em seguida.
PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Edelmira Nunes de Oliveira, em Guia Lopes da Laguna. Devido à gravidade dos ferimentos, Bruno precisou ser intubado e teve a transferência determinada para uma unidade hospitalar em Campo Grande.
No entanto, durante o deslocamento, o quadro clínico se agravou e o jovem morreu antes de chegar à Capital. Após a confirmação do óbito, a ambulância retornou para Guia Lopes da Laguna com o corpo da vítima.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim, onde passará por exame de necropsia.
PUBLICIDADE
A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região na tentativa de localizar o autor dos disparos, mas até o momento ninguém havia sido preso.
** Envie fotos, vídeos, e converse com
a redação do Veja Folha pelo WhatsApp
(67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



