Gestão Municipal promove reestruturação administrativa e nomeia novos secretários em São Gabriel do Oeste
30/05/2026 09:13

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste oficializou uma reestruturação administrativa com vigência a partir de 1º de junho, promovendo mudanças na organização do Executivo Municipal. As alterações incluem a extinção da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, a criação de uma nova pasta e a nomeação de secretários para os cargos reformulados.
As mudanças foram publicadas no Diário Oficial dos Municípios e fazem parte da reorganização da estrutura administrativa da gestão do prefeito Leocir Montanha (PSD).
Com a reformulação, a antiga Secretaria Municipal de Administração e Finanças deixa de existir e dá lugar à Secretaria Municipal de Governo, Gestão Estratégica, Orçamento e Finanças, que passa a ser comandada por Daniel da Silva Paganotti.

Outra novidade é a criação da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão Administrativa, que terá como titular Ivonei Scotton, que até então ocupava o cargo de Superintendente de Planejamento e Projetos.

A reestruturação tem como objetivo adequar a organização administrativa do município, redistribuindo atribuições e fortalecendo áreas consideradas estratégicas para o planejamento, gestão e execução das políticas públicas.
Com as alterações, a administração municipal passa a contar com uma estrutura voltada para integrar ações de governo, planejamento, orçamento, finanças e gestão administrativa, buscando maior eficiência na condução dos trabalhos da Prefeitura.
** Envie fotos, vídeos, e converse com
a redação do Veja Folha pelo WhatsApp
(67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



