Homem é detido após confusão e danos em comércio no centro de São Gabriel do Oeste
02/05/2026 08:44

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Homem de 39 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (1º), após se envolver em uma confusão em um estabelecimento comercial, na avenida Getúlio Vargas, no centro de São Gabriel do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 9h35.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pela proprietária do local, uma mulher de 61 anos, onde relatou que um indivíduo estaria perturbando o funcionamento do comércio e danificando objetos.
PUBLICIDADE
No local, a vítima informou que o homem chegou alterado, passou a proferir xingamentos e acusou o estabelecimento de comercializar bebidas vencidas.
Durante o desentendimento, ele teria quebrado garrafas e, ao ser retirado do local, empurrou a comerciante, causando a quebra dos óculos que ela utilizava.
PUBLICIDADE
Já o suspeito negou ter causado danos, afirmando apenas que alertou sobre supostas irregularidades na venda de produtos.
Diante dos fatos, o homem e a proprietária do estabelecimento foram conduzidos à delegacia.
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



