São Gabriel do Oeste: Buscas por Erno Angnes entram no sexto dia com apoio de helicóptero da Sejusp
22/02/2026 10:44

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
As buscas por Erno Pedro Angnes, de 85 anos, entraram no sexto dia neste domingo (22) em São Gabriel do Oeste e contam agora com o apoio do helicóptero da Coordenadoria-Geral de Policiamento Aéreo da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).
Logo nas primeiras horas da manhã, militares os com apoio da Polícia Civil, realizaram sobrevoo na área de mata e lavoura onde o idoso foi visto pela última vez. Um novo voo foi feito ampliando o perímetro de buscas, alcançando também regiões do córrego Brejão e áreas próximas. Até o momento, nenhum vestígio foi localizado.
PUBLICIDADE
Mobilização de voluntários
No sábado (21), as buscas contaram com reforço de voluntários. Cerca de 20 pessoas se reuniram no ponto onde foi feito o registro em que o idoso tenha passado e se dividiram para percorrer lavouras e áreas próximas à mata. Apesar do esforço, não foram encontradas pistas.
Outros moradores também realizaram buscas em diferentes pontos da cidade e arredores. Erno estava em uma bicicleta vermelha, vestia camisa azul, boné azul e bermuda escura.
PUBLICIDADE
As últimas imagens do idoso foram registradas por câmeras de segurança na segunda-feira (16), entre 12h e 13h, mostrando-o seguindo em direção à área rural do município.
Área extensa dificulta trabalho
Na sexta-feira, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil já haviam realizado buscas sem sucesso. De acordo com o capitão Kaléd Zeinab, do Corpo de Bombeiros Militar de São Gabriel do Oeste, as equipes já percorreram aproximadamente 110 quilômetros de área.
PUBLICIDADE
Desaparecimento
Erno Pedro Angnes foi visto pela última vez por volta das 9h de segunda-feira (16), quando saiu de casa, na Rua José Honório Sobrinho, esquina com a Escola Cristo Rei, nas proximidades do Hospital Municipal. Desde então, a família não teve mais contato.
Qualquer informação que possa ajudar nas buscas pode ser repassada à Polícia Civil pelo telefone (67) 3295-1480 ou ao Corpo de Bombeiros pelo 193.

** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



