Operador de retroescavadeira é executado a tiros durante trabalho em obra em Ponta Porã

28/01/2026 13:58
Vítima foi atingida pelos disparos enquanto estava na retroescavadeira. Foto: Reprodução
Retroescavadeira morte Ponta Porã
Por: Redação Veja Folha / CG News |  MS
Um homem ainda não identificado foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (28) enquanto trabalhava em uma obra no município de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai. O crime ocorreu na Rua João Ponce de Arruda, no fim da manhã, e chocou moradores da região.
A vítima operava uma retroescavadeira e prestava serviço para uma empresa terceirizada da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul). Conforme informações divulgadas pelo portal Ponta Porã News, este seria o último dia de trabalho do operador na obra.
PUBLICIDADE
De acordo com as primeiras apurações, o trabalhador foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo enquanto estava dentro da máquina. O vidro da retroescavadeira foi quebrado pelos tiros, e a vítima teria sido atingida pelas costas, não resistindo aos ferimentos.
Testemunhas relataram que dois homens são apontados como suspeitos do homicídio. Após efetuarem os disparos, eles fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo desconhecido.
PUBLICIDADE
A motivação do crime ainda é desconhecida. A ocorrência foi registrada e será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, que trabalha para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do assassinato.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found