Mulher de 25 anos é morta pelo companheiro em Sonora; autor ainda avisou mãe da vítima sobre o crime
18/11/2025 14:34

Por: Redação Veja Folha | MS
Gabrielle Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi morta por enforcamento na noite de segunda-feira (17), em Sonora, tornando-se a 36ª vítima de feminicídio registrada em Mato Grosso do Sul somente este ano. O autor, Diovani Alfredo Dique de Oliveira, de 31 anos, companheiro da vítima, se apresentou à polícia na manhã desta terça-feira (18) e confessou o crime.
De acordo com a Polícia Civil, antes de se entregar, Diovani chegou a avisar a mãe de Gabrielle sobre o que havia feito. “Acabei de matar sua filha; vai lá vê-la”, teria dito ao comunicar o crime. Equipes policiais e peritos foram até a chácara onde o casal morava e localizaram o corpo da jovem.
PUBLICIDADE
Na delegacia, o autor afirmou que matou Gabrielle por ciúmes e indicou aos policiais o local exato onde a vítima estava. Ele foi preso em flagrante.
Este é o quinto caso de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul apenas no mês de novembro. No dia 5, Mara Aparecida do Nascimento Gonçalves, 43 anos, foi morta com um golpe de faca no pescoço em Aparecida do Taboado; o filho foi preso. Na mesma data, em Jardim, Aline Silva, 26 anos, foi assassinada a facadas pelo ex, que não aceitava o fim do relacionamento.
Com o caso de Gabrielle, o estado chega a 36 feminicídios em 2025, reforçando um cenário de violência crescente contra mulheres. Autoridades de segurança pública voltam a alertar sobre a importância de denúncias, medidas protetivas e redes de apoio para prevenção e proteção das vítimas.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


