Mulher, filho e mãe são encontrados carbonizados dentro de casa em Rochedo; ex-companheiro é preso suspeito de feminicídio

10/11/2025 14:44
Casa incendiada em Rochedo. Foto: Reprodução
Incêndio Rochedo
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Rosimeire Vieira de Oliveira, de 37 anos, o filho de 14 anos e a mãe dela, Irailde Vieira Flores de Oliveira, de 83 anos, foram encontradas mortas e carbonizadas dentro da própria casa, na madrugada desta segunda-feira (10), em Rochedo. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro de Rosimeire, de 31 anos, que foi preso em flagrante.
O caso é tratado como feminicídio seguido de homicídios e incêndio criminoso, sendo o 35º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul em 2025, segundo dados da Sejusp (Secretaria de Justiça e Segurança Pública).
PUBLICIDADE
De acordo com as investigações, Rosimeire enviou uma mensagem de socorro via WhatsApp a uma amiga, afirmando que havia alguém dentro da casa, localizada na Rua Izidro Cipriano da Cruz, no bairro Parque dos Diamantes. Poucos minutos depois, o imóvel foi tomado pelas chamas.
Moradores da região tentaram controlar o incêndio com mangueiras até a chegada do Corpo de Bombeiros, que contou com o apoio de um caminhão-pipa da prefeitura. Quando o fogo foi contido, os corpos das três vítimas foram encontrados na parte central da casa, carbonizados.
A amiga de Rosimeire relatou aos policiais que a vítima vinha sendo ameaçada de morte pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Com base nas informações, a Polícia Militar localizou o suspeito dormindo em casa, pouco tempo depois do crime.
PUBLICIDADE
Testemunhas afirmaram ter visto o homem chegar à residência logo após o início do incêndio. Apesar de negar envolvimento, ele foi preso e levado à Delegacia de Polícia Civil de Rochedo.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local, e os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Campo Grande. As investigações seguem sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve confirmar as circunstâncias do crime nas próximas horas.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found