Capital: Suspeito de estuprar e matar menina morre em confronto com a polícia

28/08/2025 17:09
Homem era procurado pela polícia. Foto: PCMS
Suspeito CG
Por: Redação Veja Folha |  MS
Marcos Willian Teixeira Timóteo, o “Gordinho”, suspeito de estuprar e matar menina de seis anos, em Campo Grande, foi baleado por equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e acabou morrendo. O corpo da criança foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (28), enrolado em um cobertor na casa do rapaz na Vila Carvalho
O rapaz de 20 anos foi encontrado pelos policiais na saída para Rochedo, em Campo Grande. Ele teria resistido à abordagem e, então, acabou sendo baleado. Os policiais socorreram Marcos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, onde não resistiu e morreu.
PUBLICIDADE
Segundo o BPChq (Batalhão de Choque), a equipe foi informada sobre o desaparecimento da menina e de imediato foi ao local para iniciar as diligências ainda na noite de quarta-feira (27). Na casa da família, foram informados sobre a imagem que mostrava Marcos saindo com a menina.
Testemunhas então disseram o endereço do suspeito na Vila Carvalho. Os policiais foram ao local, mas o homem não estava. Pela janela, viram que a casa parecia desocupada e o chão da cozinha estava sujo de barro e com marcas de chinelo. Vizinhos contaram aos militares que Marcos havia pedido um cavocate emprestada, levantando mais suspeitas.
Os policiais decidiram entrar na casa e, em um dos quartos, encontraram embaixo da cama uma banheira de bebê com uma coberta marrom presa com fita adesiva. Ao abrir o pano, encontraram o corpo da menina. A perícia foi acionada e as buscas pelo suspeito foram iniciadas.
Marcos já tinha passagens por estupro de vulnerável quando ainda era adolescente. Os crimes aconteceram em 2019 e 2020, sendo uma das vítimas um bebê de um ano que foi abandonado em um matagal e a outra, uma menina de 11 anos.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found