Irmãs ficam feridas após colisão entre moto e carro na Avenida Beija Flor, em São Gabriel do Oeste
25/08/2025 07:30


Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Um acidente de trânsito registrado por volta das 19h15 de domingo (24) deixou duas irmãs feridas na Avenida Beija Flor, próximo à praça do bairro Flor do Serrado, em São Gabriel do Oeste.
De acordo com informações, um veículo Corsa seguia pela via quando um cachorro entrou repentinamente na pista. O motorista precisou frear bruscamente e o carro acabou sendo atingido na traseira por uma motocicleta que vinha logo atrás.
PUBLICIDADE
Na moto estavam duas irmãs, sendo a condutora uma jovem de 26 anos, que sofreu escoriações na perna direita e reclamava de dores no ombro. A passageira teve escoriações na perna, joelho e braço. Ambas receberam atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU, sendo encaminhadas ao Hospital Municipal.
O impacto danificou a tampa do porta-malas e a lanterna esquerda do Corsa. A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found