Taxista desaparecido é encontrado morto após capotamento na BR-158

12/ 08/25
Veículo da vítima, encontrado tombado às margens da BR-158. Foto: Reprodução/PRF
Taxi capotado Três LAgoas
Por: Redação Veja Folha  |  MS
Manoel dos Santos Ferreira, de 65 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (11) após capotar o táxi que conduzia na BR-158, em Três Lagoas, a cerca de 327 km de Campo Grande. O veículo foi encontrado próximo ao acesso da fábrica de celulose, mas só localizado no fim da tarde. A principal suspeita é de que o motorista tenha perdido o controle da direção, saído da pista e capotado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo da vítima estava a cerca de 15 metros do veículo, o que indica que Manoel não utilizava cinto de segurança no momento do acidente.
PUBLICIDADE
Um caminhoneiro que passou pela rodovia pela manhã viu o carro tombado, mas não encontrou o motorista. Ao retornar por volta das 16h45, acionou o socorro. Equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF confirmaram o óbito no local e isolaram a área para perícia.
Manoel morava com o filho em Três Lagoas e estava a trabalho. O desaparecimento havia sido registrado no sábado (9), quando ele saiu de um hotel dizendo que iria para Inocência, mas não chegou. O celular foi rastreado em Itapura (SP).
As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Polícia Civil e pela perícia criminal.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found