Homem reage a abordagem da PM e morre baleado em Bandeirantes; suspeito tinha mais de 30 passagens pela polícia

9/ 08/25
Local onde o suspeito foi baleado. Foto: Divulgação
Polícia confronto Bandeirantes
Por: Redação Veja Folha  |  MS
Emanuel Sampaio Ferreira, de 29 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (8) durante confronto com a Polícia Militar, em uma propriedade rural localizada a cerca de 20 quilômetros da área urbana de Bandeirantes. Segundo a polícia, ele possuía mais de 30 passagens criminais por delitos como ameaças, violência doméstica, tráfico de drogas e sequestro com cárcere privado, este último registrado em 2023, em Ladário.
PUBLICIDADE
De acordo com as informações, há três semanas uma denúncia feita pelo telefone 181 apontou que Emanuel, foragido da Justiça, estaria em uma fazenda na região do Barreirão. Na ocasião, policiais foram ao local, mas não o encontraram. Após o episódio, ele teria enviado mensagens ameaçando matar a denunciante caso fosse preso.
Nesta sexta-feira, equipes da Polícia Militar retornaram à propriedade para cumprir mandado de prisão. Conforme o registro, o suspeito reagiu à abordagem, sendo baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital da cidade, mas não resistiu.
Durante a ação, foram apreendidos com Emanuel uma arma de fogo, um tablete de maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes.
PUBLICIDADE
Armas e drogas encontradas com Emanuel. Foto: Divulgação
No data was found
Please select listing to show.
No data was found