Genro e sogra são detidos por falso crime e tentar aplicar o golpe do seguro

04/08/2025 18:11
Foto: arquivo
Polícia Civil ms
Por: Redação Veja Folha / Correio do Estado  |  MS
Uma mulher de 44 anos e seu genro, de 32, foram indiciados nesta segunda-feira (4) por falsa comunicação de crime e tentativa de golpe.
De acordo com a Polícia Civil, os dois indivíduos teriam registrado um boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) do Centro de Campo Grande, alegando terem sido vítimas de roubo à mão armada na Rua Engenheiro Paulo Frontim, no bairro Jardim Los Angeles, logo após saírem da BR-262.
Eles contaram que o veículo que eles dirigiam, um VW T-Cross, teria sido interceptado por duas motocicletas, onde estavam três pessoas.
PUBLICIDADE
Um dos criminosos teria ordenado que as vítimas saíssem do carro sob ameaça de morte. Após se retirarem, os bandidos supostamente teriam levado o veículo e cerca de R$10 mil em mercadorias.
No entanto, ao serem confrontados separadamente por contradições nos seus depoimentos, os dois confessaram que a denúncia era falsa.
Admitiram que o veículo não foi roubado, mas, sim, deixado de forma intencional na região de fronteira com o Paraguai.
PUBLICIDADE
Eles pretendiam se desfazer do bem, já que não tinham condições de quitar o saldo devedor do financiamento.
Eles queriam acionar o seguro para que arcasse com a quitação do carro, mas foram desmascarados pelos policiais.
Diante dos fatos, foram indiciados pela prática de falsa comunicação de crime.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found