Motociclista morre na Santa Casa de Campo Grande após bater na traseira de carro na BR-163
21/ 07/25


Por: Redação Veja Folha | MS
O operador de máquinas Ezequiel Oliveira, 28, morreu na madrugada desta segunda-feira (21), na Santa Casa de Campo Grande, após sofrer acidente na BR-163, no município de Nova Alvorada do Sul.
Na noite de ontem, ele bateu a moto que conduzia na traseira de um Gol, na região conhecida como “Motocross”, no perímetro urbano de Nova Alvorada do Sul. Com o impacto, a moto ficou destruída e Ezequiel foi arremessado longe.
PUBLICIDADE
De acordo com o site Alvorada Informa, Ezequiel saiu de um posto de combustíveis desativado, na margem da rodovia, e ao entrar na pista de rolamento, bateu na traseira do Gol. Ele voltava para casa no momento do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e o rapaz levado para o hospital da cidade com vários ferimentos, inclusive fratura na face. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para a Santa Casa, onde morreu horas depois.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found