
Com cartazes e gritos de ordem, população protesta em Camapuã exige justiça por bebê morta
11/ 07/25


Por: Redação Veja Folha | MS
Manifestantes se reuniram na tarde desta sexta-feira (11), em frente à casa da mãe da uma bebê de 1 ano e 9 meses, na rua Tocantins, bairro Vila Industrial, em Camapuã (MS), para protestar contra a morte da criança, ocorrida na última quarta-feira (9).
Com cartazes, gritos de revolta e palavras de ordem, o grupo, formado principalmente por mulheres, exigia justiça e punição rigorosa aos envolvidos no caso que chocou a cidade.
PUBLICIDADE
De acordo com informações apuradas, a criança teria sido vítima de abuso sexual praticado pelo próprio pai, de 28 anos, que confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil.
A mãe da criança, que inicialmente afirmou desconhecer os abusos, passou a ser investigada por suspeita de omissão. Relatos indicam que a bebê apresentava sinais de maus-tratos e negligência nos dias que antecederam a morte.
PUBLICIDADE
A manifestação desta sexta-feira buscou chamar atenção para a gravidade do caso. Moradores da região acompanharam o protesto. A Polícia Militar foi acionada para garantir a segurança no local, evitar tumultos e preservar a integridade dos moradores.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias do crime.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found