São Gabriel faz valer o fator casa e vence o Real FC por 2 a 1 na estreia do Estadual Sub-20

7/ 06/25
Momento do gol de Marcos Antônio para o São Gabriel. Foto: Reprodução / TV Javali
Gol SGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
O São Gabriel Esporte Clube começou com o pé direito a sua participação no Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 ao vencer o Real FC por 2 a 1 na tarde deste sábado (7), no estádio Gramadão, em São Gabriel do Oeste.
O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances claras para ambos os lados. Porém, o jogo ganhou emoção na segunda etapa.
PUBLICIDADE
Aos 10 minutos, Joaquim abriu o placar para o São Gabriel com um golaço, animando a torcida presente. Aos 36 minutos, Marcos Antônio ampliou a vantagem, deixando a equipe são-gabrielense em confortável liderança.
Porém, aos 40 minutos, Paulo Eduardo diminuiu para o Real FC com uma batida por cobertura, sem chance para o goleiro.
Com o resultado, o São Gabriel soma três pontos na competição e se prepara para o próximo confronto, no dia 18, novamente em casa, desta vez contra o Coxim.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found