Capital: Marido confessa que atirou em esposa por ela 'fugir de casa'; tentativa de feminicídio aconteceu nesta tarde em Campo Grande

29/ 05/25
Homem com arma em punho perseguindo a vítima. Foto: Reprodução / Direto das ruas
Mulher vítima disparo de arma de fogo CG
Por: Redação Veja Folha / CG News |  MS
Marcos Antônio de Souza Vieira, de 59 anos, sequestrou a esposa, de 46 anos, antes de atirar nela em um posto de combustíveis no Bairro Parati, em Campo Grande, no início da tarde desta quinta-feira (29).
Ele foi preso minutos depois e confessou, em vídeo, que cometeu o crime porque “ela estava sacaneando comigo”, justificou.
PUBLICIDADE
Conforme informações, a PM já estava com uma chamada de sequestro que aconteceu por volta do horário de almoço.
Ainda não se sabe onde a mulher estava quando foi pega por Marcos. Ele disse apenas que a esposa “fugiu de casa”, por isso o sequestro. Os dois estavam juntos em um HB20 branco às 14h20 desta tarde.
PUBLICIDADE
Câmeras de segurança do posto de combustível registraram 0 momento em que a mulher entrou no banheiro e ficou alguns minutos no local. Na sequência, aparece conversando com o marido e tenta fugir novamente dele. É nesse momento que ele corre atrás dela e faz os disparos.
O autor foi localizado na Avenida Bandeirantes, a cerca de cinco quilômetros do local do crime, e levado para a Deam. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found