34º Encontro Estadual de Laço Comprido acontece de 11 a 13 de abril em São Gabriel do Oeste

10/ 03/25
Laçador durante a competição. Foto: Arquivo
Laço SGO 2
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
O 34º Encontro Estadual de Laço Comprido, um dos eventos mais tradicionais do circuito estadual, será realizado de 11 a 13 de abril em São Gabriel do Oeste. O evento acontece no Clube de Laço Liberato Maffissoni e terá entrada franca para o público.
De acordo com a organização, a programação inclui diversas atrações, como baile carapé, parque de diversões, praça de alimentação e churrasco beneficente.
O laço comprido, esporte que faz parte da cultura sul-mato-grossense, reúne famílias e competidores de todas as regiões do estado, promovendo integração e valorizando a tradição local.
O evento é uma oportunidade para os amantes do esporte acompanharem as competições e também desfrutarem de momentos de lazer e diversão.
A expectativa é que o encontro atraia um grande público, consolidando-se como um dos principais eventos do calendário esportivo e cultural de Mato Grosso do Sul.
A programação completa com as atrações será divulgada em breve.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found