São Gabriel do Oeste: Polícia Militar autua condutores por manobras perigosas e duas motocicletas são recolhidas ao pátio do Detran

10/ 03/25
Motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran. Foto: Divulgação / PMMS
Screenshot_20250310_114744_Instagram
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Duas motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran e condutores foram autuados por manobras perigosas em São Gabriel do Oeste.
Na madrugada de domingo (9), durante patrulhamento na Avenida Getúlio Vargas, a Polícia Militar abordou dois condutores de motocicletas por infrações de trânsito. A ação ocorreu após os policiais observarem comportamentos que chamaram a atenção e colocavam em risco a segurança pública.
O primeiro caso envolveu uma motociclista de 18 anos, que pilotava uma Honda Titan azul. Ao passar próximo à viatura, ela começou a cortar giro da motocicleta, o que levou à abordagem. Durante a checagem, foi constatado que a jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Enquanto os policiais realizavam os procedimentos de trânsito com a primeira condutora, um motociclista de 19 anos, pilotando uma Honda Titan vermelha, passou pelo local e empinou a motocicleta, estando acompanhado por uma mulher na garupa.
A equipe conseguiu abordar o segundo condutor e verificou que ele também não possuía habilitação para dirigir.
Os condutores foram autuados por manobras perigosas e por conduzir veículo sem habilitação.
As motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran, e os procedimentos administrativos foram realizados conforme a legislação de trânsito.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found