Motorista perde controle de direção e morre após carreta tombar na MS-386

6/ 03/25
Carreta tombada as margens da rodovia. Foto: Reprodução / Redes Sociais
Carreta tombada MS-386
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Um motorista ainda não identificado morreu na noite de quarta-feira (5) após a carreta que dirigia tombar na MS-386, em Japorã.
O condutor perdeu o controle da direção em uma curva da rodovia, o que fez o veículo sair da pista e cair em uma canaleta às margens da estrada.
A carreta transportava carne e havia saído do município de Iguatemi com destino a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No local do acidente, a polícia encontrou uma nota fiscal da carga, mas não foi possível confirmar se o documento estava em nome da vítima, a qual a identidade ainda não foi divulgada.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o motorista da cabine, que ficou prensado após o tombamento.
A Polícia Militar e a Polícia Civil também estiveram no local para realizar os procedimentos necessários e investigar as circunstâncias do acidente.
O caso segue sob investigação.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found