Por: Redação Veja Folha | MS
O garagista de Dourados e ex-policial, Aldo Medeiros de Andrade, de 55 anos, e Anna Mel Calixto Santinatti, de 18 anos, morreram após a caminhonete que ocupavam capotar várias vezes e colidir contra uma árvore.
O caso aconteceu na noite de ontem (6), na BR-376, em Vicentina. Conforme o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 18h30 para atender a ocorrência. As duas vítimas morreram no local.
Segundo os militares, Aldo dirigia a Toyota Hilux no sentido Jateí a Vicentina, quando por algum motivo que será investigado, perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou por várias vezes, derrubou uma cerca e, por fim, colidiu contra árvore, parando no sentido contrário com as quatro rodas para cima.
Como o teto da caminhonete ficou amassado, os corpos ficaram presos dentro do veículo. Os bombeiros tiveram que abrir a lataria como equipamento chamado desencarcerador para retirar as vítimas da Hilux. Tanto Aldo quanto Anna eram bastante conhecidos na região de Dourados. As causas do acidente seguem sob investigação da Polícia Civil do município de Vicentina.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found