Suspeito de matar rapaz com cinco tiros em Mato Grosso do Sul é preso no Paraná

8/ 01/24
Viatura em frente à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. Foto: Divulgação
Polícia Civil Itaquiraí
Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News | MS
Rapaz de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em Alto Paraíso (PR). Ele é suspeito de matar José Vitor Melquíades dos Santos, 19 anos, com cinco tiros em 2022 e de tentar executar outro de 26 anos em 2023, dessa vez com dois disparos. Ambos os crimes aconteceram em Itaquiraí, cidade a 405 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, foi feito um trabalho conjunto entre a Delegacia de Itaquiraí e a Polícia Militar de Alto Paraíso para que o mandado de prisão preventiva contra o suspeito fosse cumprido, já que após o deferimento do pedido feito pelo delegado Eduardo Lucena, o rapaz teria fugido para a cidade paranaense.
O suspeito foi encontrado em uma casa no Porto Figueira, distrito de Alto Paraíso, e após ser preso, foi conduzido para a delegacia da cidade. O nome do rapaz não foi divulgado, mas ele deve ser recambiado para a cidade sul-mato-grossense onde responde pelos crimes.
Homicídio e tentativa – Na noite do dia 7 de agosto de 2022, José Vitor foi atingido por cinco tiros. Na ocasião, ele estava em um bar no Bairro Jardim das Primaveras, em Itaquiraí, por volta das 21h40. Ele chegou a ser socorrido por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu durante atendimento no hospital.
O rapaz foi ferido na cabeça, tórax e perna. Equipe da Polícia Militar chegou a ir ao local onde o crime aconteceu e o caso foi investigado pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Já a tentativa de homicídio aconteceu no ano passado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 26 anos foi atingida por dois tiros. O caso também aconteceu em um bar, desta vez localizado em um assentamento da cidade. Não foram divulgados detalhes do crime.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS