
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Um homem, de 25 anos, deu entrada no Hospital de São Gabriel do Oeste na tarde de domingo (10) após ser ferido por objeto cortante. De acordo com relatos da vítima, a namorada o esfaqueou.
O caso aconteceu por volta das 16h. O homem contou que estava em uma festa de confraternização, quando em dado momento viu a namorada conversando com outros rapazes.
PUBLICIDADE
O homem contou que ao questioná-la sobre o motivo da conversa, a mulher não gostou, o ofendeu com xingamentos e desferiu quatro golpes com faca, acertando-o no braço e ombro direito e na região dorsal.
Pessoas que estavam no mesmo local socorreram o homem e o levaram até o Hospital Municipal.
De acordo com a Polícia Militar, o homem apresentava hálito etílico, falas desconexas e não soube precisar o local onde o fato ocorreu.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


