Segurança: Mais um pedido para aumento de efetivo em São Gabriel é enviado ao Governo

25/ 02/22
Pedido tem sido constante para que novos policiais sejam designados para São Gabriel do Oeste. (Foto: Divulgação))
Segurança: Mais um pedido para aumento de efetivo em São Gabriel é enviado ao Governo
Em São Gabriel do Oeste o Vereador e Presidente da Câmara Fernando Rocha tem feito diversas solicitações ao Governo de MS para que sejam destinados a cidade mais policiais e viaturas para a polícia militar. Fernando já esteve reunido com a Deputada Mara Caseiro e com representantes do Estado fazendo os pedidos pessoalmente.
PUBLICIDADE
Outro pedido enviado a Governadoria foi feito pelo deputado Coronel David, também solicitando aumento de efetivo policial e viaturas na região norte do Estado, mais precisamente à cidade de São Gabriel do Oeste. No documento o parlamentar pede para que 14 novos policiais sejam enviados para a cidade.
“Atualmente o 12ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) garante a segurança de mais 46 mil sul-mato-grossenses, com destaque à cidade de São Gabriel do Oeste, que possui população aproximada de 28 mil cidadãos. Mesmo sendo a terceira unidade que mais recebeu os novos soldados, recentemente teve a baixa de 04 profissionais, por isso buscamos o apoio para atender melhor a nossa população e garantir mais segurança”, destacou o subcomandante, Yago Arruda Cunha.
PUBLICIDADE
Efetivo
Hoje a 12ª CIPM conta com o efetivo de 54 policiais, sendo 25 lotados na sede – São Gabriel do Oeste; 16 lotados no 2º Pelotão de Camapuã e 13 lotados no 3º Pelotão de Rio Negro.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found