São Gabriel do Oeste fecha junho com saldo positivo na criação de empregos formais

28/ 07/22
Foto: Veja Folha
20220724_091231
São Gabriel do Oeste fechou junho com saldo de 33 novos empregos com carteira assinada. De acordo com dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), apenas os setores de indústria e construção apresentaram mais demissões no mês passado.
PUBLICIDADE
Os dados divulgados hoje pelo Ministério do Trabalho e Emprego revelam que em junho o município teve 421 contratações contra 388 desligamentos. O setor de Serviços teve o maior número de contratações, somando 131, já a indústria foi o setor com maior quantidade de desligamentos, total de 123.
O comércio foi o segundo setor que mais contratou. Foram 113 contratações, 90 desligamentos e saldo de 23 empregos. A Agropecuária foi outro setor que contribuiu para o saldo positivo, contratou 62 novos trabalhadores, desligou 42 e fechou o mês com saldo de 20 novos postos de trabalho.
PUBLICIDADE
A Construção civil terminou junho com saldo negativo, ou seja, houveram mais demissões que contratações. Foram 10 admissões e 14 desligamentos. Por fim, a indústria teve a maior perda de vagas, foram 123 demissões e 105 contratações.
No acumulado de janeiro a junho o saldo da geração de empregos formais em São Gabriel do Oeste é positivo com a criação de 169 postos de trabalho com carteira assinada.
PUBLICIDADE
Gráfico com a quantidade de contratações e demissões no mês de junho.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS