PRF intercepta, apreende carregamento de maconha e prende quatro pessoas em Camapuã

9/ 08/22
Fugitivos foram presos no telhado de uma residência em Camapuã. Foto: WhatsApp Redação
Prisão de suspeitos em Camapuã
Na tarde de segunda-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 165.6 quilos de Maconha, dois veículos e prendeu 4 pessoas, em Camapuã.
Os presos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo, associação ao tráfico e por dirigir veículo automotor sem a permissão para dirigir ou habilitação.
PUBLICIDADE
De acordo com informações policiais, por volta das 17h40, a PRF realizava fiscalização no km-575 da BR-163, quando visualizou dois veículos, um Onix e um Corsa Hatch Max, ambos na cor prata, acessando a rotatória para seguir pela BR-060 em direção a Camapuã.
Os Policiais notaram que o Onix aparentava estar com excesso de peso e resolveram ir ao encontro dos veículos. No KM-205 da BR-060, em frente a um posto de combustível, foi dada ordem de parada para o Onix, que não obedeceu e empreendeu fuga. O motorista do Corsa fez a manobra de retorno na rodovia e seguiu pelo sentido contrário.
PUBLICIDADE
Já na área urbana de Camapuã, o condutor do Onix perdeu o controle da direção e colidiu o veículo com o meio-fio, momento em que os ocupantes abandonaram o carro e fugiram correndo, invadindo residências próximas. Com o apoio da PM, e ajuda dos moradores, os foragidos foram capturados no telhado de uma das casas. Foram presos, um homem de 29 anos, condutor do veículo e uma mulher de 20 anos.
No porta malas do carro estavam os tabletes de substância análoga a maconha, que após pesada totalizou 165,60 quilos da droga. De acordo com o motorista, o entorpecente seria levado para Brasília-DF.
PUBLICIDADE
Na base operacional da PRF em São Gabriel do Oeste, os policiais abordaram o veículo Corsa. Além do motorista, de 27 anos, seguia como passageiros, a irmã, de 21 anos e a sobrinha, de 03 anos. Eles confessaram que estavam fazendo o serviço de batedor para o veículo Onix.
Na Delegacia de Camapuã, a menor foi entregue aos cuidados da avó materna.
PUBLICIDADE
Redação Veja Folha
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99964-1260
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS