Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A Polícia Militar conseguiu impedir o plano de roubo a uma relojoaria em São Gabriel do Oeste, na manhã desta quinta-feira (9). Na ação um homem, de 26 anos, foi preso e um jovem, de 21 anos, e um adolescente, de 16 anos, foram encaminhados para a delegacia.
Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de uma relojoaria notou a ação suspeita dos homens, que estavam próximos do estabelecimento comercial, sendo que um deles estava com um volume na cintura.
PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi acionada por volta das 8h20 e com as características dos suspeitos, bem como vestimenta e uma bicicleta que estavam usando, foram localizados próximos da relojoaria.
Durante abordagem, um dos suspeitos estava portando uma arma de fogo Taurus calibre 32, com numeração raspada e com seis munições intactas. Dentro da mochila que estava com outro suspeito haviam roupas, que segundo o rapaz seriam usadas após praticarem o roubo, para dificultar a identificação policial.
O terceiro suspeito, um adolescente de 16 anos, estava com uma bicicleta, a qual não soube provar a origem do veículo.
PUBLICIDADE
O homem, de 26 anos, disse que foi contratado para realizar o roubo na relojoaria nesta manhã, com a participação dos outros dois comparsas.
O jovem, de 21 anos, afirmou que aceitou participar do roubou para pagar uma dívida de droga com a facção PCC.
Já o adolescente disse que participaria do roubo na função de vigilante para visualizar a presença da polícia.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Gabriel do Oeste.
Uma arma, dois aparelhos celulares e munições foram apreendidos. Foto: PMSGO
No data was found
Please select listing to show.
No data was found