Padrasto alega que bebê caiu do colo, mas testemunhas confirmam arremesso

2/ 09/22
Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste. Foto: Arquivo.
Polícia civil
O rapaz de 19 anos, preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (2), negou que tenha arremessado o bebê de 3 meses durante discussão em uma festa em São Gabriel do Oeste, mas testemunhas confirmaram que houve arremesso da criança.
Conforme o delegado Matheus Vital, em depoimento o homem afirmou que tomou a criança do colo da mãe porque ela disse que chamaria a polícia, durante a discussão, e algumas pessoas foram tentar tirar o bebê do seu colo, momento em que ele teria caído no chão.
PUBLICIDADE
No entanto, três testemunhas foram ouvidas e confirmaram a versão de que o rapaz jogou o bebê no solo. Com isso, Vital afirma que há elementos suficientes para autuá-lo em flagrante e mantê-lo preso até decisão da Justiça.
“É um caso delicado. Sabemos que a criança está em Campo Grande, tendo todos os cuidados e amparos médicos. Estamos apurando todo o fato para que tudo se concretize da melhor forma possível e esperamos que essa criança melhore e não tenha nenhuma sequela da queda”, afirmou o delegado.
PUBLICIDADE
O caso – Na madrugada desta sexta equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até o local onde estavam o padrasto e a mãe do bebê, uma adolescente de 16 anos. Testemunhas contaram que o casal havia discutido na hora de ir embora e então, o rapaz pegou a criança e arremessou no chão.
O rapaz foi preso e levado até a delegacia da cidade. Já o bebê foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS