Nova onda de calor se aproxima e temperatura volta a subir em Mato Grosso do Sul

12/ 12/23
Céu claro com predomínio de sol nesta terça-feira. Foto: Veja Folha
Céu Claro
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
O céu claro predomina nesta terça-feira em Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima prevista é de 36ºC. O estado deve registrar nova onda de calor nos próximos dias.
São Gabriel do Oeste tem céu com poucas nuvens nesta manhã. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a temperatura máxima prevista é de 30ºC. Os termômetros sobem no decorrer da semana e a cidade deve registra 35ºC até domingo. Em Campo Grande a temperatura pode chegar aos 36ºC.
Para a região do Pantanal o calor predomina. Porto Murtinho tem máxima de 36ºC e deve chegar aos 40ºC no domingo. A temperatura também estará em elevação em Corumbá, com máxima de 36ºC para hoje e 39ºC no fim de semana. Coxim tem máxima de 31ºC nesta terça-feira e 38ºC nos próximos dias.
Já na região sul do estado as máximas para esta terça-feira são de 30ºC em Ponta Porã e 32ºC em Dourados. Com a onda de calor prevista, os termômetros podem chegar aos 37ºC no domingo.
Outras máximas para hoje são de 29ºC em Costa Rica, 30ºC em Naviraí, 31ºC em Ivinhema, 32ºC em Paranaíba, Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, 33ºC em Três Lagoas, Maracaju e Bonito, 34ºC em Água Clara.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS