Alice passa por primeira cirurgia e família de São Gabriel do Oeste comemora evolução no tratamento da filha
15/ 06/23
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A pequena Alice Reis Conte, com 21 dias de vida, já apresenta evolução em seu quadro de saúde. A criança nasceu com uma rara condição médica, apresentando má formação com bexiga exposta e extrusão de órgãos do trato urinário, intestinal e genital, e de acordo com os pais o tratamento será longo.
Na quarta-feira (14), Alice passou pela primeira cirurgia que durou aproximadamente 12 horas. “Assim que ela se recuperar vão marcar para fazer o próximo procedimento”, afirmou a mãe, Grazieli Aparecida Reis, 30 anos.
PUBLICIDADE
A criança nasceu na Santa Casa de Campo Grande e no último sábado (10) foi transferida por uma unidade aérea para o Hospital da Criança José de Alencar, em Brasília.
Ricardo Conte, pai da bebê, contou ao Veja Folha que não há previsão de alta para a filha. “Acredito que vamos ficar um bom tempo por aqui, pois Alice precisará passar por várias cirurgias”, detalhou.
Amigos do casal organizaram uma rifa com 17 prêmios e uma campanha online para arrecadar recursos financeiros para ajudar nas despesas da família enquanto o tratamento for realizado fora do estado.
PUBLICIDADE
Cada número da rifa está sendo comercializado pelo valor de R$ 10,00. Informação para adquirir os números e contribuir é só falar com Amanda pelo número de telefone (67) 99861-6722.
Há a possibilidade de contribuição por meio de campanha online, por meio do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/um-sorriso-para-alice, pelo canal é possível fazer doações.
PUBLICIDADE
Transferência foi realizada no último sábado (10) em uma aeronave. Foto: Reprodução
No data was found
Please select listing to show.
No data was found