Alternative content

Get Adobe Flash player

Tragédia

Moradoras de São Gabriel morrem após carro capotar em curva e pegar fogo na serra de Rio Negro

Condutor foi preso por dirigir embriagado e por homicídio culposo. Ocupantes seguiam para Rio Negro para participar de uma festa de Carnaval fora de época.

Duas mulheres, moradoras de São Gabriel do Oeste morreram em um acidente automobilístico ocorrido na manhã deste domingo (15), na MS-430, próximo a região conhecida como serra de Rio Negro.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, os ocupantes do veículo Fiat Uno seguiam para Rio Negro, onde iriam participar de uma festa de Carnaval fora de época. Todos estavam embriagados no momento do acidente, que teria ocorrido quando o condutor dirigia em alta velocidade e ao tentar fazer a curva, próximo à serra, perdeu o controle do veículo e capotou.

Foto: Reprodução, WhatsApp

Após o capotamento, o carro pegou fogo e queimou uma das vítimas. Já a outra foi arremessada para fora do veículo e também veio a óbito. As vítimas fatais do acidente foram Elisvania da Cruz Santos, de 27 anos, que morreu carbonizada e Eva Barbosa Marques, de 19 anos, que foi arremessada para fora do veículo.

Ao tomar conhecimento sobre o acidente, tendo como vítimas moradores de São Gabriel, a Polícia Civil iniciou diligências à procura do condutor do veículo, Alex França da Silva, de 26 anos, que foi localizando em sua residência e recebeu voz de prisão, sendo autuado em flagrante pela prática dos crimes de Homicídio Culposo e por Dirigir Embriagado, ambos crimes previstos nos artigos 302 e 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Também morador de São Gabriel, Alex, que quebrou os dois dedos da mão esquerda no acidente, deve ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Rio Negro, onde permanecerá a disposição da Justiça.

 

Suzana Vanessa