Alternative content

Get Adobe Flash player

São Gabriel do Oeste - 38 anos

Eleito o novo casal Miss e Mister São Gabriel do Oeste-MS 2018

 

Uma noite de glamour marcou a noite desta quinta-feira (10/05) na cidade de São Gabriel do Oeste-MS, com a realização do concurso que elegeu a mulher e o homem mais bonito da cidade, que aconteceu no Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm.

De acordo com o regulamento, o objetivo deste concurso para escolher a Miss e Mister São Gabriel do Oeste/2018, tem como objetivos resgatar os valores e costumes da cultural local, a valorização da beleza e simpatia dos jovens, ser um fator de indução de cultura, lazer e entretenimento no município, divulgar e valorizar o comércio local e escolher o/a jovem para representar a beleza de São Gabriel do Oeste na etapa estadual.

Oito candidatas disputaram o concurso feminino: Bruna Pesssato Meyer, Fabíola Lima, Gabriele Souza, Janaina Soccol, Jessica Teixeira, Marina Benigna Verzignazzi, Milena Falco e Raissa Daiane Dias Bordignon. Quem levou a melhor no final do somatório avaliado pelos jurados, que avaliaram quesitos como beleza, simpatia, elegância, desenvoltura e estética corporal com notas que variaram de 5 a 10, foi Marina Benigna Verzignazzi.

A nova Miss São Gabriel do Oeste 2018, Maria Benigna Verzignazzi tem 18 anos, 1,73cm de altura, manequim 38 pesa 58 kg, tem olhos castanhos e tem como hobby ouvir músicas e se inspira na cantora Lady Gaga.

Já no concurso masculino, a disputa que foi bem acirrada entre os sete concorrentes: Diego Moraes, Gabriel Tonetto, Luis Kennedy e Silva, Mike Ferreira, Roger Rigo Eibel, Rosenilson Fernandes e Thiago da Silva dos Santos. O escolhido foi o jovem Mike Ferreira.

O jovem Mike Ferreira o novo Mister São Gabriel do Oeste, tem 20 anos de idade, 1,80cm de altura, manequim 36, pesa 68 kg e tem os olhos verdes. Seu hobby predileto é o futebol.

De acordo com a presidente da Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste-FUNGAB, convidou cinco jurados de fora do município. São eles:

Claudinei Aquino, que é o coordenador do Miss Mato Grosso do Sul – MDB, patente que leva a vencedora do Estado ao Miss Terra Brasil, de Campo Grande-MS, atua no ramo da moda há 25 anos criando e confeccionando trajes e fantasias para várias misses do Estado. Ney Amaral, decorador e promoter proprietário da Estância Monte Serrat, espaço destinado para festas em Campo grande-MS. Caroline Oliveira, Miss Mato Grosso do Sul MDB 2017, natural de Amambai-MS, atualmente cursando Enfermagem e atua como modelo em todo o Estado. Marcus Vinicius dos Santos Caldo, Natural de Campo grande-MS, Empresário e modelo fotográfico e Jéssica Cabreira de Bastos, de Campo Grande-MS, Cirurgiã Dentista, especialista em Endodontia e Estética Orofacial, que avaliaram beleza facial, beleza corporal, simpatia e desenvoltura na passarela em cada candidata e candidatos, que entraram na passarela com três trajes sendo primeiro casual, de gala e por último o traje de banho.

“Buscamos compor a mesa de jurados com profissionais da área e de fora do município, para que a isenção e imparcialidade dos resultados não pudessem ser contestadas e foi o que aconteceu, temos visto que a cada ano o nível do concurso e dos candidatos vem melhorando. Parabenizo então a todos os que nos ajudaram a realizar este evento, a Prefeitura, Acisga e empresas que se dispuseram a vestir os candidatos divulgando assim suas marcas e produtos”, finalizou a presidente da Fungab Idione Maria Perin.

Já para a Diretora Cultural da Fundação, Neila Barbosa, a experiência e emoção que os candidatos adquirem é o principal fator que motiva a continuar realizando esses eventos no município.

“Quero agradecer aos instrutores das oficinas, Regislaine Simões, Elisângela Albertini, Alison Cardozo e Henrique Oliveira pelas apresentações nos intervalos das apresentações e também pelos resultados das apresentações culturais que estiveram sob suas responsabilidades.

Os agora eleitos, Marina Verzignazzi e Mike Ferreira, respectivamente, terão então a missão acompanhar as atividades desenvolvidas no município, participar do processo de divulgação em folders, comerciais, cartazes, calendários, bem como recepcionar os visitantes em momentos festivos do município.

A festa da beleza são-gabrielense no desfile dos postulantes aos títulos de Miss e Mister São Gabriel do Oeste-MS 2018, que atraiu um bom público,l contou também com a presença do prefeito Jeferson Luiz Tomazoni, da Vice-Prefeita, do presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Malacarne, Idione Maria Perin, Presidente da Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste-FUNGAB e da Miss São Gabriel 2017, Kelly Kummer.

 

Victor Currales