Alternative content

Get Adobe Flash player

Religião

Igreja Batista Atos de Amor – Um lugar de adoração a Deus

O pastor da nova Igreja é o Pastor Walnier Wagner de Araújo que tem servido a Deus juntamente com a sua família ali naquele lugar. 

 

No dia 06 de abril de 2019, Associação das Igrejas Batistas do Norte de Mato Grosso do Sul, realizou o Concilio Examinatório da Igreja Batista Atos de Amor em São Gabriel do Oeste-MS.

O Concílio foi formado por 14 Pastores presentes, e após uma sabatina de perguntas e documentos apresentados, a Igreja foi oficialmente aprovada por unanimidade, enfim agora também, uma igreja denominacional, ligados a Convenção Batista Brasileira.

Segundo informações do Pastor Walnier Wagner de Araújo, a Igreja Batista Atos de Amor, atua desde abril de 2017, na cidade de São Gabriel do Oeste-MS. Nascia ali então, uma igreja espiritual, pois como a bíblia afirma nas palavras de Jesus: “Onde dois ou três se reunirem em Meu nome, ali Estarei”.

Antes porém, era necessário ter a legalidade, e como Missão da Igreja Batista Céu Azul da cidade de Rio Verde de Mato Grosso, sob o comando do Pastor Valdomiro Souza Santana, foram iniciados os processos de formação do estatuto, da diretoria e por fim, a entrada no cartório e na junta comercial, para a obtenção do CNPJ e em março de 2018 a igreja estava legalmente constituída.

A passagem pelo Concilio Examinatório da Associação das igrejas Batistas do Norte de MS, ai deixar marcas profundas nos membros da Igreja batista Atos de amor. Foi uma noite muito especial, que poderá ser lembrada pela frase de uma de seus membros, Traudy Grimm. “Ficamos em estado de graça!”, afirmou ela, após a consagração.

Para o Pastor Walnier, a Igreja Atos de Amor tem uma identidade, um DNA doutrinário, a dos Batistas, e por isso caminharam com muita alegria para esse momento, que consolida e unge a identidade eclesiástica e estabelece autonomia administrativa, os irmãos/membros deliberam sobre a estrutura local de funcionamento.

“Estamos felizes, mas também certos que temos muito a fazer, como todas as outras igrejas de nossa cidade, cujo único objetivo é esparramar a boa mensagem do evangelho aqueles que ainda não conhecem. Que nosso Deus nos abençoe e nos conduza continuamente a Sua perfeita, boa e agradável vontade”, afirmou o Pastor Walnier.

 

 

Fonte: Victor Currales com informações do Pr. Walnier