Alternative content

Get Adobe Flash player

Política

Prefeitura autoriza a volta da prática de atividades coletivas em São Gabriel do Oeste

Por meio de decreto, a Prefeitura autorizou a prática de atividades esportivas coletivas em modalidades como vôlei, futebol, futsal e outras, sem a presença de público e respeitados os protocolos sanitários.

O Município autorizou ainda a abertura do Ginásio de Esportes Roberto Carlos da Silva, do Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni, do Estádio Municipal Antônio Ricardino Rossi, do Parque Aquático Águas do Paraíso, do Parque Ecológico Águas do Guarani e do Centro de Eventos Felipe Eduardo Grimm, bem como a utilização de locais públicos, como parques,  academias ao ar livre e playgrond para uso da população.

Somente o parque Aquático Águas do Paraíso foi autorizado para realização de aulas referente aos Projetos Esportivos desenvolvidos pela Administração Pública em parceria com entidades, não estando autorizado para uso do público em geral.

Já a realização de eventos culturais, artísticos, esportivos e de lazer, bem como as feiras de negócios ficam proibidas de acontecer.

O decreto assinado pelo Prefeito foi publicado na edição de hoje do diário oficial dos municípios. Para ter acesso ao documento basta clicar no link: http://www.saogabriel.ms.gov.br/public/paginas/decretoz2_408_2021.pdf