Alternative content

Get Adobe Flash player

Política

Agronegócio poderá ter candidato a prefeito em São Gabriel

O presidente do PRB – Partido Republicano Brasileiro, Angelo Mendes comentou que seu grupo político, que conta com sete partidos e tem 32 pré-candidatos a vereador, está amadurecendo a ideia de construir um novo caminho para administrar São Gabriel do Oeste, buscando novas alternativas e convidando mais partidos para fazerem parte do projeto intitulado “juntos somos fortes”.

Segundo Angelo Mendes recente pesquisa realizada pelo grupo aponta os nomes dos pré-candidatos Julio Bortolini (PSD) e Eriberto Sangalli (DEM) muito bem colocados para concorrer ao cargo de prefeito em São Gabriel do Oeste, fortalecendo uma possível candidatura que venha representar o agronegócio.

Julio Bortolini é empresário, proprietário da Sementes Bortolini e foi vereador no município por dois mandatos. Atualmente preside o Sindicato Rural. O empresário Eriberto Sangalli que é proprietário da Sanagro, também foi vereador por três mandatos e presidente da Fundesg.

Para Mendes, o grupo está muito entusiasmado com os nomes. “Existe essa possibilidade de, quem sabe, fazer uma dobradinha com os dois nomes que representam o setor agrícola”, disse Angelo Mendes afirmando que o agronegócio representa 80% da economia do município e é importante ter pessoas ligadas ao setor frente ao executivo. “São dois nomes com muita experiência, e com certeza seriam ótimos gestores a frente da prefeitura”, finalizou.

Redação