Alternative content

Get Adobe Flash player

Economia

Rede Leve+ SuperAtacado abrirá suas portas em São Gabriel do Oeste

Na última semana, o vice-prefeito Valdecir Malacarne e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Júnior, receberam no gabinete a visita do gerente de expansão do Grupo ABV, Maiko Biazoto. Na oportunidade, o gerente apresentou a planta do novo empreendimento do Grupo que será construído em breve no município no bairro Jardim Gramado; uma unidade da rede de atacarejo Leve+ Super Atacado.

PUBLICIDADE

Será a primeira unidade de uma loja de atacado e varejo de grande porte a ser instalada no município. A rede atua no atacado de autosserviços, além de realizar vendas de produtos de qualidade para revendedores e consumidores finais. De acordo com o secretário Roberto, mais de 100 empregos devem ser gerados em São Gabriel do Oeste com a chegada do empreendimento, fomentando ainda mais o desenvolvimento e o crescimento da economia da cidade.

Com slogan ‘Leve mais, pague menos”, o Leve+ buscará atrair os consumidores que ainda se descolocam para a capital Campo Grande para adquirir produtos em maior quantidade. Com preços competitivos e com o pensamento na comodidade dos clientes, a rede oferecerá vantagens especiais como o cartão próprio da unidade. Seu maior diferencial, comparada aos demais atacados, é a venda de carnes, pois a loja é equipada com um açougue totalmente preparado e equipado para a manipulação do produto.

PUBLICIDADE

Hoje, os atacados do grupo ABV já estão presente em cinco cidades do Mato Grosso do Sul: Dourados, Jardim, Maracaju, Rio Brilhante e Sidrolândia, além do MS, o grupo ainda possui uma unidade em Andradina no Estado de São Paulo. A projeção é que no segundo semestre de 2021 a cidade de Dourados receba mais uma filial, bem como Ponta Porã no MS e Jales em São Paulo.

“Estamos muito felizes com a vida da rede Leve+ aqui para o nosso município, trazendo investimento e mais emprego e renda para a nossa cidade. Tenho certeza de que a rede atenderá muito bem a nossa população, sejam bem-vindos”, desejou Valdecir. Além de São Gabriel do Oeste o município de Coxim, na região norte, deve ser contemplado com o projeto de expansão da rede.

PUBLICIDADE