Alternative content

Get Adobe Flash player

Natal Feliz

Sorteio de um carro e uma moto 0 KM da promoção Natal Feliz, encerra programação natalina de 2019 em São Gabriel do Oeste.

Promoção visa o fortalecimento do comércio local

 

E foi num clima de festa, emoções e de sorte grande, assim foi a noite deste sábado (28/12), no CTG chama Crioula em São Gabriel do Oeste-MS, que recebeu um grande público para a participar da realização do sorteio de prêmios da promoção “Natal Feliz”, promovido pela ACISGA-Associação Empresarial de São Gabriel do Oeste, com apoio do comércio e empresariado local.

De acordo com a informação de Luiz Melo, executivo da Acisga, este ano mais de 170 empresas do município aderiram à promoção que teve início em 01/11 terminando ontem dia 28 de dezembro de 2019, período em que foram repassados cerca de 620 mil cupons às empresas para distribuição a seus clientes. A iniciativa tem como objetivo fortalecer o comércio e indústrias do município.

Foto: Victor Currales

A campanha “Natal Feliz”, premiou assim, dois consumidores que efetuam suas compras no comércio de São Gabriel do Oeste e a cada R$ 50,00 em compras depositaram seus cupons numa urna no próprio estabelecimento que participava da campanha. Todos os cupons foram incluídos no sorteio do dia 28 de dezembro de 2019. Foram sorteados, uma moto 0km e um automóvel Volkswagen Gol Flex 0 KM, 1.0, MC5, 4 Portas, Vermelho Flash, Motor CSE 522474, Ano 2019, Modelo 2020.

Presente no evento a primeira felizarda da noite foi Lara Zorrilha Neuvald, ganhadora da Moto 0km que foi sorteada entre as pessoas presentes que receberam uma pulseira ao entrar no CTG chama Crioula.

a primeira felizarda da noite foi Lara Zorrilha Neuvald, ganhadora da Moto 0km - Foto: Victor Currales

Diferentemente da premiação da moto, que tinha a exigência de estar presente no evento, o grande felizardo da noite não estava no Centro de Tradições Gaúcha, na hora do sorteio que lhe rendeu um automóvel 0km. Gerson Bertoldo, concorreu com mais de 600 mil cupons que foram depositados em todos os estabelecimentos participantes durante a campanha. Gerson Bertoldo, será segundo informações da organização do evento, contatada para receber instruções de como proceder para receber sua premiação. Um carro 0KM, documentado e com tanque cheio.

Para o presidente da Acisga, Rodrigo Wazlawich, o sucesso da campanha Natal Feliz, é fruto da seriedade da sua gestão, onde a transparência e a vontade de trabalhar pelo comércio e a indústria de São Gabriel do Oeste, foram sua marca.

Presidente Rodrigo Wazlawich, destaca confiança do empresariado na ACISGA - Foto: Victor Currales

“Para nós da associação este é um balanço muito positivo e temos o sentimento de dever cumprido, com mais um sorteio da promoção Natal Feliz, que este ano teve todas as empresas associadas participando da promoção que distribuiu mais de 620 mil cupons e com isso creio que conseguimos nosso objetivo de fomentar as vendas de final de ano. Agradeço a toda a diretoria da Acisga, dos colaboradores e empresários pela confiança, a prefeitura municipal e toda a população em geral. Saúde e Paz para o novo ano”, desejou o exultante o presidente da Acisga, Rodrigo Wazlawich.

Para o prefeito Jeferson Tomazoni, que prestigiou e evento que encerra a programação do Natal Luzes do Cerrado, ao fazer um breve balanço das realizações da administração municipal destaca o ano difícil que se encerra, porém de muito trabalho, a destacar asfalto que foram mais de 200 mil metros quadrados atendendo vários bairros, novos veículos incorporados à frota municipal, além de parcerias com as empresas locais como a Acisga, Cooasgo, Aurora, Sicredi que fazem do município uma referência na região em vários setores.

Prefeito Jeferson Tomazoni, acredita num ano novo com mais realizações - Foto: Victor Currales

“Apesar de todas as dificuldades, foi um ano bastante produtivo e estimulante e esperamos que em 2020 nós possamos realizar muito mais”, encerra o prefeito Jeferson desejando a toda a população passem as festividades de final do ano em família, que se fortaleçam e por maiores que forem os desafios que nós possamos permanecer todos juntos e que Deus nos dê saúde para realizarmos o necessário”, finaliza Jeferson Tomazoni.

 

 

Fonte: Victor Currales