Alternative content

Get Adobe Flash player

Habilitação

Governo e Prefeitura entregam as chaves de 58 unidades habitacionais em São Gabriel

Mais 58 famílias deverão receber as chaves da casa própria em São Gabriel do Oeste na manhã desta quinta-feira (21). A ação que acontece pela manhã na rua Fênix contará com a presença do secretário de Infraestrutura do Estado, Eduardo Riedel, que estará neste ato representando o Governador Reinado Azambuja.

PUBLICIDADE

As moradias do loteamento Fênix fazem parte do Programa FGTS Subsidiado, uma parceria do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Município, Agência Estadual de Habitação Popular (Agehab) e Caixa Econômica Federal. A última entrega aconteceu em setembro de 2019, quando outras 58 famílias receberam as chaves de suas casas.

De acordo com a secretária Rosane Moccelin, o programa atendeu famílias com renda familiar de R$ 1,3 mil a R$ 4,6 mil; que utilizaram como financiamento o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Cada unidade habitacional possui 42,56m² com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, circulação e área de serviço coberta.

Ao todo, serão entregues ao final de todas as etapas, 190 casas no residencial que teve sua primeira fase concluída em 2018, com entrega de 52 residências.

PUBLICIDADE

Agenda Governo do Estado

Ainda durante a manhã, o prefeito Jeferson, o vice-prefeito Valdecir Malacarne e demais autoridades presentes devem acompanhar o secretário Riedel em uma visita à obra de reforma do prédio do Dentran; em seguida, o grupo deve seguir com a agenda no Distrito do Areado, onde haverá a entrega de Cestas Básicas do Programa Agro Fraterno em parceria com o Senar e o Sindicato Rural e uma visita à obra de pavimentação asfáltica na comunidade.

PUBLICIDADE
Com informações da Assecom