Alternative content

Get Adobe Flash player

H1N1

Policiais militares e São Gabriel do Oeste, receberam a dose de vacinação contra a Gripe H1N1.

Em torno de 25 policiais militares entre Soldados, Cabos, Sargentos e o Capitão lotados da CPA-2/5ºBPM/3ªCIA/2ºPEL de São Gabriel do Oeste-MS, receberam hoje pela manhã (07/05/2018), a dose de vacina contra a gripe H1N1, que foram disponibilizadas pela Secretaria Municipal de Saúde na sede da Polícia Militar.

Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, liderada pela Coordenadora da Atenção Básica, Carla Julio de Oliveira Santos e Gabriela Emiliani, foram as responsáveis pela aplicação da vacina.

Os policiais militares receberam a vacinação por serem considerados grupo de risco, tendo em vista o contato diário com pessoas em abordagens e também escoltas de presos da Delegacia e do Estabelecimento Penal Feminino do município.

O Comando do CPA-2/5ºBPM/3ªCIA/2ºPEL, agradecem a disponibilização das vacinas pela Secretaria Municipal de Saúde de São Gabriel do Oeste, bem como a equipe que foi até a sede da Polícia Militar para aplicação das mesmas, o que foi efetuado com muita dedicação e seriedade.

 

Victor Currales