Alternative content

Get Adobe Flash player

Golpe

Vítima de estelionato perde R$ 23 mil em falsa venda de HB20

Homem, de 28 anos, foi vítima de falsa venda na OLX e perdeu R$ 23 mil após fazer depósito por Pix para comprar um veículo HB20. Conforme boletim de ocorrência, ele chegou a testar o carro e só percebeu o golpe após enviar o dinheiro.

Morador de Guia Lopes da Laguna, o homem relatou à polícia que viu o anúncio do veículo e entrou em contato com o responsável, que se identificou como Leandro. Durante a negociação, Leandro disse que a vítima poderia ir até o Bairro Nova Lima para olhar o carro..

PUBLICIDADE

No local, o homem chegou a testar o veículo e conversou com o suposto proprietário, que se identificou como Jhonatan. Sobre o pagamento, o dono do veículo pediu a transferência por Pix diretamente para a conta de Leandro, que seria seu tio.

Após realizar o pagamento, a vítima solicitou o veículo, enquanto Jhonatan disse que não havia recebido nenhum valor em sua conta e se negou a entregar o carro. Sem saber o que fazer, a vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e registrou o boletim de ocorrência por estelionato.

CG NEWS