Alternative content

Get Adobe Flash player

Futsal de Base

Equipe de São Gabriel é classificada para a semifinal da IV Copa Pelezinho

Rodadas classificatórias foram disputadas no último sábado (27), nas cidades de Dourados, Jardim e Bandeirantes.

Após a última rodada da fase classificatória da IV Copa Pelezinho de Futsal, disputada no último sábado (27), simultaneamente nas cidades de Dourados, Jardim e Bandeirantes, foram definidas as equipes classificadas para a fase de semifinal da competição.

Representando São Gabriel do Oeste, a equipe da Fundesg/São Gabriel garantiu vaga para disputar as semifinais da competição pela categoria Infantil. A equipe ficou em segundo lugar do grupo com seis pontos somados e o melhor saldo de gols, devendo enfrentar no próxima rodada o time da Pelezinho/Tecol de Campo Grande em busca de uma vaga para a finalíssima da competição. Já a outra vaga para a final da categoria deve ser disputada entre os times da Pró Gol (Dourados) e Bonito.

Também passaram para a próxima fase, as equipes da Escolinha Pelezinho/Tecol (Campo Grande) e Pró Gol (Dourados), que garantiram a classificação em cinco categorias; além de Bonito (MS) em três categorias, Jardim (MS) em duas categorias e completando os semifinalistas com Rio Verde, Bandeirantes, Bodoquena e AEFA (Dourados), sendo cada cidade com uma equipe representante.

As disputas pelas semifinais da Copa Pelezinho estão previstas para serem realizadas nos dias 03 e 10 de junho, a partir das 09 horas, no Ginásio União dos Sargentos, em Campo Grande, com a entrada gratuita.

 

 

Suzana Vanessa