Alternative content

Get Adobe Flash player

Futebol

Brasileirão abre 2ª rodada com jogos de São Paulo e Santos nesta noite

O Campeonato Brasileiro abre a segunda rodada na noite deste sábado (5) com três partidas, destaque para os jogos envolvendo São Paulo e Santos.

O Tricolor paulista vai a Goiânia enfrentar o Atlético, a partir das 18h (de MS), no estádio Antônio Accioly.

PUBLICIDADE

A rodada continua com Santos x Ceará, às 20h, no estádio da Vila Belmiro, no litoral paulista, e Red Bull Bragantino x Bahia, no mesmo horário, em Bragança Paulista (SP).

No domingo são mais seis jogos: Fluminense x Cuiabá, América-MG x Corinthians, Fortaleza x Internacional, Palmeiras x Chapecoense, Juventude x Athletico-PR e Sport x Atlético-MG.

Pela segunda rodada da Série B do Brasileiro, o Botafogo recebe o Coritiba no Engenhão, às 20h. No domingo tem Ponte Preta x Vasco e Cruzeiro x CRB.

O sábado também terá seleção brasileira em campo. O time olímpico de futebol enfrenta a seleção de Cabo Verde, na Sérvia, na preparação para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A partida está marcada para às 13h (de MS).

A estreia da seleção nas Olimpíadas está marcada para 22 de julho contra a Alemanha. Costa do Marfim e Arábia Saudita também serão os adversários da primeira fase.