Alternative content

Get Adobe Flash player

Cidades

Prazo para regularização de sepulturas

Termina, nesta quinta-feira, dia 14 de abril, o prazo para que responsáveis ou familiares de pessoas sepultadas no Cemitério Municipal façam o recadastramento e a regularização dos locais. A determinação consta no edital de convocação publicado pela Prefeitura, em fevereiro, para a reorganização do espaço.

 Os responsáveis devem fazer o recadastramento do responsável pela sepultura, regularizar o local com identificação e construção de carneira. Ainda segundo o edital, os responsáveis devem comparecer, em horário comercial, na coordenação do cemitério, que fica à Rua Marechal Floriano, no bairro Milani.

 Confira o teor completo do edital:

 EDITAL DE CONVOCAÇÃO

 

 

 

O Prefeito Municipal e o Secretário Municipal de Assistência Social, no uso de suas atribuições legais, CONVOCAM os familiares, ou representantes, de pessoas sepultadas no Cemitério Municipal de São Gabriel do Oeste, para, no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da publicação deste Edital, adotarem as seguintes providências:

I - Cadastramento ou Recadastramento do familiar responsável pelo sepultura;
II – Regularização da sepultura mediante a identificação do falecido e construção da respectiva carneira, conforme especificações técnicas constantes no Decreto Municipal nº 161/87.

O atendimento será realizado na Coordenação do Cemitério Local, localizada na Rua Marechal Floriano (no cemitério), no Bairro Milani, das 07h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O não comparecimento representará a aceitação tácita e a anuência para o Poder Executivo adotar as medidas legais cabíveis para a regularização do cemitério municipal.

São Gabriel do Oeste, 11 de fevereiro de 2011.

Sérgio Luiz Marcon
Prefeito Municipal

Sérgio Wanderly Silva
Secretário Municipal de Assistência Social

Assessoria de Comunicação da Prefeitura