Alternative content

Get Adobe Flash player

Apreensão

Maior apreensão de maconha do ano interceptou quase R$ 2 milhões em drogas

Quase R$ 2 milhões em drogas foram apreendidos após denúncia anônima resultar na prisão de duas pessoas e apreensão de duas caminhonetes usadas para o transporte dos entorpecentes. Ao todo, 4,5 toneladas de maconha foram apreendidas, a maior apreensão do ano, na Capital.

PUBLICIDADE

Everton Garrido e Bruno Félix tentaram fugir, mas foram perseguidos e alcançados por equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), em ação em conjunto com a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

No momento da abordagem, a dupla usava caminhonete S-10, com placas adulteradas e registro de furto. Parte da droga estava no interior do veículo, onde também foram encontradas diferentes placas para adulteração.

PUBLICIDADE

A operação que resultou na prisão fez policiais montarem “campana” à espera dos suspeitos. Ao avistarem a caminhonete, os policiais deram ordem de parada, mas o condutor desrespeitou e saiu em fuga. Foi preciso atirar contra os pneus do veículo para forçar os suspeitos a parar.

Os homens ainda desceram do veículo e saíram em fuga pelo mato, mas foram encontrados e presos. Minutos após o flagrante, outra caminhonete foi vista em situação suspeita, houve nova perseguição, mas, desta vez, o condutor, que estava sozinho, conseguiu descer e entrar em uma terceira caminhonete, que fugiu.

Everton e Bruno passam por audiência de custódia na próxima segunda-feira (13).

PUBLICIDADE
CG NEWS