Alternative content

Get Adobe Flash player

Apreensão

Homens são presos com pasta base de cocaína avaliada em R$ 31 milhões de reais

Mailson de Jesus Vianna, 28 anos, e Marcos Roberto de Jesus Viana, 33 anos, foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na MS-080, em Rochedo, com pasta base de cocaína avaliada em R$ 31 milhões de reais. A droga seria entregue na Capital.

PUBLICIDADE

Conforme o registro policial, a equipe da PRF realizava fiscalização no entroncamento BR-419 com a MS-080, próximo a Rio Negro, quando viram a camionete Toyota Hillux branca, com placas do Mato Grosso. O veículo chamou a atenção, mas não havia possibilidade de abordagem, então, os policiais pediram apoio.

Outra equipe da PRF se deslocou até a MS-080 e no município de Rochedo, realizaram a abordagem, por volta das 6h30 de hoje. Os policiais fizeram a identificação do motorista e passageiro da caminhonete e ambos apresentaram extremo nervosismo.

PUBLICIDADE

Com isso, vistoria foi feita no veículo e na carroceria foram encontradas diversas bolas e sacos com 246 tabletes da droga, além de alguns distribuídos no compartimento de carga da caminhonete. Aos policiais, os homens disseram que pegaram a carga em Corumbá, perto da fronteira com a Bolívia, para entregar na Capital.

Eles não informaram quem seria o responsável pela contratação. A droga pesou 251 kg e junto com os homens foram apreendidos três aparelhos celulares, um deles, usado para comunicação direta com quem receberia a droga.

Os dois foram presos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, na Capital, junto com a caminhonete e a pasta base de cocaína e vão responder por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE
CG NEWS