Alternative content

Get Adobe Flash player

Agora

Caminhão pega fogo e incêndio atinge lavoura em São Gabriel do Oeste

Um novo incêndio foi ocasionado na tarde de hoje (20) em São Gabriel do Oeste, próximo a AABB. O fogo teria começado em um caminhão  Volvo FH pertencente a Secretaria de Infraestrutura. A cabine do veículo ficou toda destruída. O Secretário de Infraestrutura, Eris de Oliveira Barbosa, disse a nossa equipe que o incêndio pode ter sido ocasionado por uma pane elétrica no caminhão. Não houve feridos.

PUBLICIDADE

As chamas se espalharam e atingiram uma área de lavoura, no sentido ao aeroporto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas. De acordo com populares, moradores e produtores rurais também ajudaram a combater o fogo.

Segundo Incêndio

Esse é o segundo incêndio no município em aproximadamente 24h. No começo da tarde desta quinta-feira (19) uma pane em uma máquina que realizava a colheita da safra de milho pode ter ocasionado um incêndio de grandes proporções, na saída para Campo Grande.

Um caminhão que passava pela BR-163 foi atingido pelas chamas e teve a carga toda destruída. A rodovia precisou ser parcialmente interditada.

PUBLICIDADE

As rajadas de  vento fizeram com que as chamas se alastrassem rapidamente indo sentido ao polo industrial. A brigada de incêndio da Aurora Alimentos e voluntários, junto com equipe da Prefeitura, Agricultores e Corpo de Bombeiros controlaram as chamas.